Rede Biodrogas lança aplicativo próprio e melhora a experiência de compra dos clientes

Conheça a ferramenta cheia de funcionalidades que prometem ajudar no dia a dia e facilitar as compras

Ouvir músicas, assistir vídeos, bater papo, fazer exercícios, navegar nas redes sociais, nessas e em outras várias atividades que fazem parte do nosso dia a dia os aplicativos estão presentes ou são a ferramenta que auxilia no desempenho da tarefa. Não é à toa que manter um relacionamento com os clientes por meio de um aplicativo próprio está cada vez mais importante.

Pensando nisso, a Rede Biodrogas lançou seu aplicativo em abril, uma ferramenta que irá cumprir com os objetivos de trazer facilidade de acesso aos serviços das unidades com uma navegação direcionada a soluções e oportunidades. Além disso, as informações fornecidas pelos clientes dentro do app são essenciais para conhecer o público da Rede, e ajudam na criação de conteúdo e ofertas direcionadas a ele, detalhes que fazem a diferença na fidelização do cliente.

Conheça o app da Bio

Já disponível para download nas lojas de aplicativos Android e iOS com o nome de Biodrogas, o app da Rede possui várias funcionalidades, como informativos de saúde e bem-estar, lembretes de medicamentos, lista de produtos à venda, e, é claro, a localização da unidade Biodrogas mais próxima para o cliente fazer suas compras e receber ofertas, além das informações de contato da farmácia. Caso o usuário não selecione nenhuma unidade, ele receberá apenas as ofertas da Rede.

As vantagens em descontos não acabam por aí, no ícone de ofertas o cliente encontra preços exclusivos para o aplicativo, ao ativar, ele retira sua compra na unidade selecionada, após a apresentação do CPF cadastrado. Depois de se cadastrar no app, o cliente recebe um brinde e escolhe a loja na qual quer retirar o produto, também é possível saber quanto já economizou comprando na Rede com a ferramenta de descontômetro. 

Saiba como adequar sua unidade às vantagens do aplicativo 

Antes de mais nada, é importante que a unidade atente-se ao período de duração de ofertas, ponto que tende a ser o mais atrativo aos clientes, as promoções ficarão disponíveis aos usuários por tempo limitado e precisam ser renovadas ou substituídas por novas, a sugestão da Rede é que a renovação dos preços seja feita a cada 15 dias.

Caso o cliente ative o desconto disponível mas não efetue a compra, o associado pode renovar a oferta, e o aplicativo enviará um lembrete ao usuário. Além disso, é possível direcionar descontos exclusivos para clientes aniversariantes.

O aplicativo foi criado com algumas linhas completas de produtos com descontos, e os associados têm total liberdade de incluir as linhas que deseja ofertar. As promoções dos tabloides impressos também podem ser incluídas no app, com data de início e fim dos preços estipulada pela unidade.

Para saber ainda mais, fique atento aos treinamentos disponibilizados pela Rede sobre o uso do aplicativo nos canais de comunicação com os associados!