Campanhas de abril apostam em diferentes conceitos para dialogar com o público

Semana da Saúde e Páscoa são os conceitos escolhidos para o mês
Abril chegou dando continuidade ao planejamento de campanhas mensais e trazendo duas propostas diferentes para o mesmo mês. De 1 a 7/4 a campanha trabalhada nas mídias digitais das unidades foi a Semana da Saúde, em referência ao Dia Mundial da Saúde, criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) usando a data de 7 de abril, a sugestão era explorar o setor de medicamentos Genéricos.
A partir do dia 8/4 o conceito da Páscoa entrou em vigor para ser trabalhado em postagens, tabloide de ofertas, sorteios e outras opções que os associados podem escolher para a unidade durante o mês. Nessa temática, os produtos sugeridos para destaque eram os da sessão de saudáveis.
Confira as farmácias que aderiram às campanhas e seus resultados.
Semana da Saúde 01 a 07/04

Darifarma

Iacanga

São Sebastião

Pirajuí

Drogaria Santo Antônio

Ribeirão Bonito

Central

Brotas

Vilem 1 e 2

Itaí

Progresso

Presidente Epitácio

Carrossel de ofertas Semana da Saúde unidade Santo Antônio de Ribeirão Bonito.
Páscoa 08 a 30/04

Camélias

Bauru

São Mateus

Pirapozinho

Vilem 1 e 2

Itaí

Drogaria Santo Antônio

Ribeirão Bonito

Darifarma

Iacanga

Glória 1 e 2

Assis

Identidade visual da unidade Vilem, de Itaí, com a campanha de Páscoa.
Maio é o mês das mães
Com o forte apelo da data do dia das mães, que ocorre no segundo domingo, dia 9/5, maio é o mês da primeira grande campanha da Rede.
Para a data, que é a segunda maior oportunidade de vendas de presentes do ano, ficando atrás apenas do Natal, a sugestão é explorar nas mídias das unidades os produtos femininos, passando a ideia de presente especial e perfeito para todas as mães.
Conheça o conceito da campanha de maio e programe seu orçamento para não ficar de fora de uma das datas mais importantes do varejo no Brasil.