E-mail: Telefone: (14) 3239-1466
Cartão fidelidade

Emp. Farmacista

voltar

PREZADO EMPRESÁRIO: BEM-VINDO AO PROJETO ASSOCIATIVISMO BIODROGAS

 

Você está tendo a oportunidade e o convite de participar de um seleto grupo de empresários farmacistas, onde o Associativismo vem sendo a grande ferramenta para enfrentar as mudanças rápidas deste mercado agressivo e globalizado.
Se desejar faça agora mesmo seu cadastro e entraremos em contato::Clique aqui::

Uma das primeiras do país à aderir o modelo Associativista no Varejo Farmacêutico a Rede Biodrogas conquistou a confiança e a credibilidade de Clientes e Fornecedores, através de um trabalho sério e consciente.

As Negociações com as Indústrias, Distribuidores do segmento, e mais as ações de marketing e treinamento dos profissionais no PDV, fazem da Rede Biodrogas uma empresa de sucesso e respeito no mercado farmacêutico.

Central com Sede Própria, onde se encontra toda a estrutura funcional da Rede.
Localizada em Bauru-SP, à Alameda Padre Antonio Maria n° 1-36 Parque Vista Alegre.
Razão Social: Associação das Drogarias, Farmácias e Lojas de HPC do Centro Oeste - Rede Biodrogas.
ASSOCIATIVISMO FARMACÊUTICO Movimento que iniciou-se em 1994, o Associativismo Farmacêutico vem se consolidando através dos anos, como uma ferramenta importantíssima para a sobrevivência do varejo no setor. 

No Associativismo os lojistas são donos do seu negócio, com direito de participar através de votos nas decisões do grupo. 

Operam sob uma única bandeira, e através de diferenciais competitivos, chegam ao mercado com força de informação, além da integração rápida com o mercado, atualizando-se com tendências e mudanças.

O Associativismo pode ser definido como ato de se associar, agregar, unir forças para um fim comum. Numa definição mais ampla, é qualquer iniciativa formal ou informal que reúna um grupo de empresas (ou pessoas) com o objetivo principal de superar dificuldades e gerar benefícios econômicos, sociais ou políticos.

Uma empresa com perfil associativista compartilha informações e idéias, possui gestão transparente, busca resultados de longo prazo, toma decisões colegiadas, vê no fornecedor um aliado com quem pode aprender e crescer.

Participar de um grupo associativista requer uma transformação muito grande na personalidade do empreendedor.

É preciso deixar a vaidade de lado, reforçar a solidariedade e enxergar no concorrente um aliado. 

Tudo isso não é simples, pois exige uma grande mudança cultural, uma vez que a maioria das pessoas são individualistas.

O Associativismo propõe aos empresários que são desunidos e agem individualmente, uma união capaz de fazê-los pensar coletivamente, permitindo uma troca de experiências que os faz crescer em conjunto, com um ganho significativo na cultura empreendedora, a fim de enfrentar a concorrência impiedosa das grandes empresas do ramo. 

Contamos com ESTRUTURA: Central de Compras Assessoria Jurídica Assessoria Administrativa Assessoria de Marketing Treinamentos Informações de Mercado Coordenação de Loja


Cadastre-se agora mesmo e entraremos em contato ::Clique aqui::

Rede Biodrogas © 2013 - Todos os direitos reservados.

Carregando...